Top Ad unit 728 × 90

NA ZONA RURAL DE ALTAMIRA, TIROTEIO ACABA EM MORTES.

A primeira vítima dos tiros foi Carlos Everson o “Carlinhos”, o ex presidiário estava em uma casa no Ramal dos Cocos a 10km do Centro de Altamira, quando foi executado depois que três homens em um carro de passeio abordaram a vítima dentro da residência e efetuaram os disparos, segundo a PM a morte de Carlos Everson foi encomendada.


Foi na tarde deste domingo (16), quando os moradores após os disparos, acionaram a polícia, duas guarnições entraram no ramal usando a transamazônica e a PA415, os policiais militares que seguiram pela rodovia estadual deram de frente com os acusados, houve troca de tiros, armados com revolver e pistola, Douglas e Rogério atiraram contra a PM, eles tentaram fugir pela mata mas foram alvejados, revolver não foi encontrado, já a pistola ficou ao lado do corpo, o terceiro ocupante do carro era Felipe Teixeira, ele pegou um tiro de raspão e foi socorrido para unidade hospitalar e está fora de risco.

A Polícia Civil investiga o caso, segundo informações obtidas junto aos policiais, o ex presidiário Carlos Everson estaria jurado de morte. Felipe Teixeira, que sobreviveu pode dar mais informações que vão ajudar a elucidar o caso. E a população aqui vive dias de terror mesmo em sítios e chácaras onde geralmente buscamos tranquilidade.
Por: Felype Adms (com informações da TV Mirante)
NA ZONA RURAL DE ALTAMIRA, TIROTEIO ACABA EM MORTES. Reviewed by Weslen Reis on 18:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.