Top Ad unit 728 × 90

MULHER FOI A DELEGACIA DE APOIO A MULHER PARA DENUNCIAR QUE FOI AGREDIDA VÁRIAS VEZES E ESTÁ SENDO AMEAÇADA DE MORTE PELO EX-COMPANHEIRO.


A vítima de 23 anos que pediu para não ser identificada procurou a delegacia especializada no atendimento a mulher na tarde desta segunda feira para fazer a denúncia contra seu ex companheiro. Ela conta que não aguenta mais ser agredida e ameaçada pelo homem com quem conviveu há praticamente 8 anos.

Vitima das agressões e ameaças.

A mulher mãe de três filhos relatou toda sua indignação ao escrivão Jair Rodrigues. em seu depoimento a vítima disse que quer ver seu ex companheiro atrás das grades pagando pelo que fez.

Acusado de agredir a ex-companheira

O acusado de agredir e ameaçar de morte a ex companheira é este homem, Luiz Naldo Gonçalves Neto de 32 anos de idade. Ele será intimado pela policia para prestar depoimento e responder pelo crime de maria da penha.

Ana Karoline é só mais uma vítima de violência doméstica que tomou atitude de denunciar seu agressor. São vários casos de maria da penha que são registrados na cidade, em que muita das vezes que as vitimas não procuram a delegacia para registrar a ocorrência, portanto, a policia orienta essas pessoas a fazer a denuncia, para que todas as providências sejam tomadas. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
MULHER FOI A DELEGACIA DE APOIO A MULHER PARA DENUNCIAR QUE FOI AGREDIDA VÁRIAS VEZES E ESTÁ SENDO AMEAÇADA DE MORTE PELO EX-COMPANHEIRO. Reviewed by Weslen Reis on 07:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.