Top Ad unit 728 × 90

MOTOTAXISTA MORRE EM ACIDENTE COM CAMINHÃO NA AVENIDA QUIXADÁ EM SANTARÉM.

Um acidente com vítima fatal aconteceu nesta sexta-feira (14), por volta das 17h15, na Avenida Quixadá, bairro da Esperança, em Santarém, oeste do Pará. O mototaxista Onésimo Cardoso Branches, 24 anos, teve a cabeça esmagada por um caminhão.

De acordo com informações de polícia, testemunhas que passavam pelo local no momento em que aconteceu o acidente, relataram que o mototaxista não legalizado levava uma passageira e ao tentar fazer uma ultrapassagem, o guidon da motocicleta teria engatado no caminhão provocando a queda dos dois. Onésimo foi lançado para baixo do caminhão. O capacete do condutor ficou completamente destruído.

A passageira teve escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores nas costas. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Pronto Socorro Municipal de Santarém.

O IML foi acionado para remover o corpo de Onésimo para exame e posterior liberação para que os familiares façam o velório e o sepultamento. A área foi isolada pela Polícia Militar para evitar a aproximação de curiosos.

(PORTAL LIGAÇÃO COM REDAÇÃO DO G1. FOTOS: FÁBIO CADETE E REPRODUÇÃO/ WHATS APP)

MOTOTAXISTA MORRE EM ACIDENTE COM CAMINHÃO NA AVENIDA QUIXADÁ EM SANTARÉM. Reviewed by Weslen Reis on 18:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.