Top Ad unit 728 × 90

Jacareacanga: Acusado de roubo na fábrica de Jóias Ouro Mil, é preso

Foi preso na noite de ontem (19), pela Policia Militar com ajuda de populares, Anderson Sousa Goes, que está sendo acusado de ter praticado assalto na Fábrica de Jóias Ouro Mil, na madrugada da ultima quarta-feira. Segundo informações, Anderson Sousa Góes, com mais alguns que estão sendo procurados, realizaram um assalto onde levaram várias jóias, dinheiros e ouro.

Anderson Sousa Goes, foi esse nome dado pelo acusado, que não apresentou documentos. A Policia está investigando o acusado, para saber se o nome é o mesmo e quem são os outros, que participaram do assalto.

Algumas jóias foram recuperadas em poder do acusado. A Policia Militar, está na estrada a procura dos assaltantes.

Entenda o Caso.

Na madrugada de hoje (19) ladrões arrombaram a fábrica de Joias Ouro Mil, de onde levaram jóias, dinheiros e outros. As câmeras de segurança foram inutilizada e o HD que contém as filmagens, foi levado pelos ladrões.

Segundo informações do proprietário, os ladrões seriam dois rapazes, que dias antes, estiveram fazendo uma visita a loja de fabricar jóias. O proprietário, disse ainda que os ladrões estiveram perguntando, se ali na fabrica de jóias gravavam pen driver.

Segundo o proprietário da fabrica de Jóias Ouro Mil, os ladrões, seriam um baixinho com tatuagens nos braços e o um alto magro moreno, estava em companhia de duas moças.

Quem souber de alguma informação, procurar o senhor Celiano na fabrica de Jóias Ouro Mil!

Fonte: Portal Bure - Anderson Pantoja.

Jacareacanga: Acusado de roubo na fábrica de Jóias Ouro Mil, é preso Reviewed by Weslen Reis on 12:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.