Top Ad unit 728 × 90

Homem é baleado ao tentar impedir roubo de motocicleta no bairro do Santíssimo.

O baleamento aconteceu em frente a uma oficina de conserto de ventiladores. Dois homens anunciaram o assalto e levaram uma motocicleta.

Um homem foi baleado à altura do ombro, no início da tarde desta segunda-feira (10), ao tentar impedir o roubo de sua motocicleta, em frente a uma oficina de conserto de ventiladores no bairro do Santíssimo, em Santarém, Oeste do Pará.

O bobinador José Pereira de Sousa Nascimento, 55 anos, conhecido como “Carlos”, estava dentro da oficina localizada na Trav. Turiano Meira entre as avenidas Marabá e Ismael Araújo, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. A motocicleta estava em frente à oficina com a chave no contato.

De acordo com informações repassadas à polícia, um dos assaltantes subiu na moto e deu partida, momento em que “Carlos” tentou impedir o roubo e foi baleado pelo carona.

A bala atravessou o ombro, mas segundo familiares, a vítima foi atendida no Pronto Socorro Municipal de Santarém, está consciente e fora de perigo.

A motocicleta levada pelos assaltantes estava em frente à oficina de conserto de ventiladores

com informações G1SANTARÉM

Homem é baleado ao tentar impedir roubo de motocicleta no bairro do Santíssimo. Reviewed by Weslen Reis on 16:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.