Top Ad unit 728 × 90

HOMEM DE 42 ANOS DE IDADE FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ABUSAR DE TRÊS CRIANÇAS. PAULO ALMEIDA NEGA AS ACUSAÇÕES E DISSE QUE ESTÁ SENDO VÍTIMA DE ARMAÇÃO.


Paulo Almeida Silva de 42 anos de idade foi detido na última sexta feira pela polícia civil através da delegacia da mulher acusado de estupro de vulnerável, as vítimas teriam sido três meninas de 6, 8 e 11 anos de idade que haviam sido deixadas pela mãe na residência do acusado enquanto ela trabalhava na região de garimpo.


No xadrez da delegacia da mulher Paulo negou as acusações e disse que tudo não passa de armação de pessoas que tentam lhe incriminar por um crime que ele não cometeu. 


Paulo prestou depoimento ao escrivão Jair Rodrigues, mas a todo momento alegou inocência chegando a chorar na frente de nossas lentes aos falar de sua mulher e das duas filhas que haviam ficado em casa.

Mas de acordo com a polícia o exame de conjunção carnal é quem vai dizer se houve penetração, porém o estupro de vulnerável pode ser considerado apenas por passar as mãos nas partes intimas de uma criança.

Vale ressaltar como já estava fora do flagrante, foi instaurado inquérito policial por portaria. Paulo Almeida prestou depoimento e foi liberado para aguardar decisão da justiça em Liberdade. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

HOMEM DE 42 ANOS DE IDADE FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ABUSAR DE TRÊS CRIANÇAS. PAULO ALMEIDA NEGA AS ACUSAÇÕES E DISSE QUE ESTÁ SENDO VÍTIMA DE ARMAÇÃO. Reviewed by Weslen Reis on 14:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.