Top Ad unit 728 × 90

EMPRESÁRIO CATARINENSE É MORTO EM CAÇADA NO PARÁ

Por volta de 18h da última segunda-feira (03), o empresário catarinense José Dário da Cunha, 59 anos, foi morto com um tiro de espingarda por Luiz Antonio de Barcelos, em Itatituba, sudeste paraense.

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, ambos estavam em uma espécie de caravana com mais de dez pessoas, na localidade de Riozinho, no distrito de Moraes Almeida. O grupo de amigos, todos residentes em Santa Catarina, seria acostumado há anos a viajar para o local com o objetivo de pescar e caçar.

No final da tarde, enquanto algumas pessoas jogavam baralho e outras voltavam da pescaria, Luiz decidiu ir caçar e convidou Dario, que seguiu jogando com outros amigos. Depois de alguns minutos ele resolveu atender o pedido e foi para a área de mata encontrar Luiz.

Lá, no entanto, ele recebeu um disparo, feito por Luiz, que saiu correndo, voltou ao acampamento para chamar as outras pessoas para socorrerem Dario. O empresário estava com três ferimentos causados "pelos caroços de chumbo, sendo um na cabeça, outro no peito e um terceito na barriga", afirma o Boletim de Ocorrência.

Dario ainda foi carregado, mas, antes de chegar ao acampamento, não resistiu e morreu. Luiz teria dito que confundiu a chegada do amigo com um porco e atirou.

Com a demora na chegada da equipe de remoção, somente às 11h da terça-feira (04), o grupo decidiu levar o corpo ao IML da cidade.

Luiz não se apresentou à Polícia e teria pegado apenas uma mochila e saído do local. Ele segue foragido.

(DOL)

EMPRESÁRIO CATARINENSE É MORTO EM CAÇADA NO PARÁ Reviewed by Weslen Reis on 11:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.