Top Ad unit 728 × 90

Em Santarém: médico é preso acusado de pedofilia e estupro de vulnerável.

O médico Alvaro Cardoso Magalhães, Odete Friss (natural do Paraguaia) e Darliane Silva dos Santos, presos na manhã desta segunda-feira (3), dentro da operação “Anjo da Guarda”, desencadeada pelas polícias Civil e Militar, em Santarém, serão indiciados por crime de Pedofilia e estupro de vulnerável. Conversas nos celulares dos acusados, além de depoimentos comprovaram a prática do crime, segundo informou em coletiva à imprensa a delegada Adrienne Pessoa, da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente.

De acordo com a delegada, as investigações começaram há cerca de um mês, logo que a polícia recebeu a informação de que o médico estava aliciando crianças do sexo feminino, por meio de algumas mulheres.
“O médico pedia para que uma das mulheres estimulasse o órgão genital das crianças. Esse material foi flagrado no celular de Darliane. Também tivemos acesso a conversas trocadas entre a mãe da criança de três meses e o médico, que comprovam a prática delituosa”, declarou Adrienne Pessoa.

A criança que Darliane estimulava os genitais e filmava para que o médico visse era uma menina de 2 anos e 8 meses. Os pais desconheciam o fato, uma vez que a criança era deixada aos cuidados de Darliane. Eles foram ouvidos em depoimento pela delegada do caso.
Na coletiva, a delegada disse que Odete, mãe da bebê de 3 meses, mantinha relação com o médico. “Em depoimento, a Odete revelou que numa oportunidade o médico ejaculou no rosto da criança e no seio dela para que a criança mamasse. A materialidade está comprovada”, disse.

Em conversas que estavam armazenadas no celular, havia uma em que o médico sugeria que da próxima vez se encontrariam os cinco, que a delegada entendeu que seriam ela, o médico, a Darliane e as duas crianças.

Mais pessoas serão investigadas e ainda podem acontecer outras prisões, segundo informou a delegada Adrianne Pessoa.
A criança de três meses está sob os cuidados da avó e a de 2 anos e 8 meses está com os pais. Caberá à justiça determinar qual o destino da criança de três meses.

Jk com informações  do G1

Em Santarém: médico é preso acusado de pedofilia e estupro de vulnerável. Reviewed by Weslen Reis on 18:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.