Top Ad unit 728 × 90

Em Altamira: Demutran orienta motociclistas que “costuram” entre carros no semáforo

A infração pode gerar até 5 pontos na carteira e multa, mas muitos motociclistas altamirenses ainda abusam das manobras, param ao lado dos veículos, passam à frente dos carros nos semáforos da cidade, a imprudência é tamanha que alguns ainda brigam com os motoristas como se esses tivessem que parar mais distante um do outro para o motociclista poder passar durante a espera no semáforo.


“Nós estamos com orientações durante toda a semana, e nos próximos meses vamos partir para as notificações, essa medida apesar de rígida é para que se cumpra o Código de Trânsito Brasileiro de acordo com o artigo 211” explicou Elder Marcos, chefe de operações do Demutran.


O maior problema que o órgão está tendo, além do festival de imprudência, são as inúmeras ocorrências de acidentes de trânsito, gerada por essa falta de paciência no trânsito. Os trabalhos foram iniciados durante a manhã desta segunda-feira (24) pelo Departamento Municipal de Trânsito. O primeiro ponto de ação educativa foi no sinal da Travessa Pedro Gomes com a Rua Magalhães Barata e Av. Brigadeiro Eduardo Gomes.
“Vamos estender essas ações nos outros semáforos, não é mais tolerável essa atitude dos motociclistas, pois temos a sinalização vertical e horizontal, temos os agentes orientando e temos equipes ostensivamente para ajudar os condutores no que for necessário, então precisamos agora é cobrar o uso consciente nas ruas de Altamira” finalizou Elder
Por: Felype Adms
Em Altamira: Demutran orienta motociclistas que “costuram” entre carros no semáforo Reviewed by Weslen Reis on 21:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.