Top Ad unit 728 × 90

DUAS PESSOAS FORAM CONDUZIDAS PARA A DELEGACIA DE POLICIA ACUSADAS DE LATROCÍNIO, A VITIMA FOI UMA APOSENTADA DE 80 ANOS ASSASSINADA NO FINAL DO MÊS PASSADO NA 19ª RUA, UM DOS ACUSADOS É MENOR DE IDADE.


O corpo da aposentada Luzia Alves da Silva de 80 anos de idade foi encontrado dentro de sua residência na 19ª rua no inicio da tarde do ultimo dia 29, a senhora estava sozinha em casa pois o filho que morava com ela havia ido ao sitio e segundo vizinhos chegou a convidar a mãe para ir também mas ela se recusou.

Vitima.

A morte da aposentada Luzia Alves pegou os vizinhos  de surpresa, pois ninguém imaginava que alguém teria coragem de tirar a vida de uma senhora de 80 anos de idade.  

Todas as  providências foram tomadas pela policia civil que logo iniciou as investigações, as pistas repassadas á policia colocou duas pessoas como principal suspeitos do crime. Nesta segunda feira o menor conhecido por Léo e o jovem Lucas Alves Sousa maior de idade foram conduzidos para a delegacia acusados de praticarem o crime. De acordo com informações do DPC Conrado os dois negam o crime.



HÁ QUALQUER MOMENTO MATERIA SERÁ ATUALIZADA...


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND. 

DUAS PESSOAS FORAM CONDUZIDAS PARA A DELEGACIA DE POLICIA ACUSADAS DE LATROCÍNIO, A VITIMA FOI UMA APOSENTADA DE 80 ANOS ASSASSINADA NO FINAL DO MÊS PASSADO NA 19ª RUA, UM DOS ACUSADOS É MENOR DE IDADE. Reviewed by Weslen Reis on 07:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.