Top Ad unit 728 × 90

CORPO DE ESTIVADOR É ENCONTRADO NAS ÁGUAS DO RIO TAPAJÓS EM FRENTE À ORLA DE SANTARÉM

O Corpo de Bombeiros resgatou das águas do Rio Tapajós, em Santarém, oeste do Pará, na manhã desta segunda-feira (17), o corpo de Edvan Santos, que trabalhava como estivador na Orla da cidade há três meses. A vítima estava desaparedida desde a noite de domingo (16), por volta das 18h.
Segundo informações repassadas por uma prima da vítima, Edilene Santos, a família estranhou o fato de Edvan não ter retornado para casa à noite, como sempre fazia. Mas ninguém imaginou que ele pudesse estar morto.
Tenente Albert Corrêa, do 4º GBM (4º Grupamento de Bombeiros Militar), informou que os bombeiros foram acionados na manhã de hoje juntamente com o IML para fazer a remoção do corpo e que não foi verificada nenhuma lesão, o que indica que a causa mais provável da morte é afogamento.
O corpo de Edvan foi levado para exame no Instituto Médilo Legal e deve ser liberado no início da tarde para que os familiares da vítima façam o velório que ocorrerá na casa da mãe do estivador, no bairro do Livramento.

Com informações  do G1 Santarém.

CORPO DE ESTIVADOR É ENCONTRADO NAS ÁGUAS DO RIO TAPAJÓS EM FRENTE À ORLA DE SANTARÉM Reviewed by Weslen Reis on 12:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.