Top Ad unit 728 × 90

Briga em aldeia termina com uma pessoa morta e outra ferida

Segundo a polícia civil da cidade de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará, os envolvidos são os indígenas Ketelyn Eduarda de 19 anos e o irmão um adolescente de apenas 16 anos, eles teriam entrado numa bebedeira durante a noite de segunda-feira (24), já durante a madrugada teve uma confusão por motivo banal, na discussão o adolescente pegou uma espingarda e disparou contra o marido de Ketelyn, a vítima precisou de cuidados médicos mas não corre risco de morte, ele foi encaminhado para Altamira.

Revoltada a irmã tentou tomar nesta terça pela manhã, satisfação do caso e também foi ameaça, mas permaneceu discutindo com o irmão e duvidando que ele atirasse contra ela, o adolescente voltou a usar a arma, mas desta vez terminou matando a índia, com um tiro de espingarda na região da barriga.

A PM e polícia civil foram acionadas, segundo delegado Lindoval Borges, buscas foram realizadas, mas o adolescente indigena se embrenhou na mata levando consigo a arma utilizada para o crime. Após a perícia, o corpo de Ketelyn foi removido para Altamira, o caso será apurado pela delegacia de Vitória do Xingu.

Por: Felype Adms (com informações da PC/ Vitória do Xingu).

Briga em aldeia termina com uma pessoa morta e outra ferida Reviewed by Weslen Reis on 23:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.