Top Ad unit 728 × 90

AGRICULTOR É ASSASSINADO COM TIROS DE ESPINGARDA EM BRASIL NOVO

O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira  na vicinal 11 distante 8 km do centro urbano de Brasil Novo no sudoeste do Pará.

De acordo com as informações, uma equipe da PM  foi informada do homicídio por volta da 17h30 desta terça-feira (25), e a Guarnição de serviço composta pelos SGTs PM FAWILLY e LEOSMANO, CB ALEX OLIVEIRA e SD RAMON se deslocou até o local onde  confirmaram o crime de homicídio contra Erivaldo Camilo, morador da Agrovila Carlos Pena Filho - KM 40, seu Everaldo era conhecido como “Val Pessoa” e foi atingido na cabeça por um disparo de espingarda calibre 28 o acusado é Alaor Anastácio de Souza, conhecido por "Escapulinho" natural de Minas Gerais.

A Polícia Militar realizou buscas em uma área de mata nos arredores do acontecido e conseguiu prender o acusado com a arma do crime e um cartucho deflagrado. Encaminhado à Delegacia de Polícia de Brasil Novo no sudoeste do Pará, ele foi apresentado para os procedimentos e ficou à disposição da justiça. O IML também foi acionado e fez a remoção do corpo para necropsia.

Por: Valdemídio Silva (correspondente Xingu230).

AGRICULTOR É ASSASSINADO COM TIROS DE ESPINGARDA EM BRASIL NOVO Reviewed by Weslen Reis on 23:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.