Top Ad unit 728 × 90

ACONTECEU ONTEM A ABERTURA DA 20ª EDIÇÃO DO ITA VERÃO, MAS OS BARRAQUEIROS RECLAMARAM DA POUCA MOVIMENTAÇÃO NAS BARRACAS E ESPERAM MELHORAR NOS PRÓXIMOS FINAIS DE SEMANA.

De acordo com os barraqueiros o público foi bem menor do que na abertura do Ita verão em anos anteriores, já para o representante dos pilotos de voadeira o movimento de passageiros foi considerado dentro das expectativas do início do evento.


 O movimento pode até não ter sido bom para todos, mas teve gente que veio do Mato Grosso e gostou de visitar a praia.


No palco Mauro Jegue se encarregou de animar o público presente, sei bem que devido calor muito forte a maioria preferiu ficar mesmo foi na água refrescando e tomando aquela cerveja bem gelada.


A presidente da associação dos barraqueiros de Paraná-Mirim reclamou da pouca movimentação e principalmente das pessoas que insistem em levar bebida para a praia e acabam não consumido nas barracas. Os militares do corpo de bombeiros e policia militar também estiveram no evento para manter a segurança no evento.



Já para a coordenação do Itaverão, disse que a abertura do evento atendeu todas as excitativas e a previsão é de melhorar nos próximos finais de semana. 

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
ACONTECEU ONTEM A ABERTURA DA 20ª EDIÇÃO DO ITA VERÃO, MAS OS BARRAQUEIROS RECLAMARAM DA POUCA MOVIMENTAÇÃO NAS BARRACAS E ESPERAM MELHORAR NOS PRÓXIMOS FINAIS DE SEMANA. Reviewed by Weslen Reis on 14:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.