Top Ad unit 728 × 90

A SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, FOI CONTEMPLADA COM UM KIT CONTENDO 04 COMPUTADORES DE ÚLTIMA GERAÇÃO, QUE FORAM PROGRAMADOS ESPECIFICAMENTE PARA GERENCIAR O SISTEMA ON-LINE DE ATENDIMENTO.

O Sistema foi montado numa plataforma direcional, adquirida através da parceria entre o Município de Itaituba e o Programa Municípios Verdes. Além de Itaituba também receberam o Kit os Municípios de Trairão e Jacareacanga.



A programação de entrega dos equipamentos aconteceu no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia em Belém, e contou com a presença de técnicos e de Secretários de Meio Ambiente de mais de 90 Municípios. 

Bruno Rolim Secretário SEMMA

O Secretário de Meio Ambiente Bruno Rolim que esteve na Capital do Estado para receber o Kit, considerou o sistema Online de grande importância para nossa Região, que com a nova ferramenta o processo de controle ambiental no Município avançará ainda mais, dando possibilidades reais para quem utiliza os Serviços da SEMMA.

De acordo com o secretário a plataforma online foi desenvolvida para facilitar a vida dos empreendedores que agora poderão acompanhar  pelo sistema as etapas dos processos de licenciamentos, dando mais agilidade e transparência nos processos. Todas as informações estão no banco de dados para o controle, monitoramento e fiscalização das atividades ambientais. Bruno Rolim destacou ainda que serão realizados cursos de capacitação para os servidores sobre o funcionamento do Sistema para melhor atender a população.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
A SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, FOI CONTEMPLADA COM UM KIT CONTENDO 04 COMPUTADORES DE ÚLTIMA GERAÇÃO, QUE FORAM PROGRAMADOS ESPECIFICAMENTE PARA GERENCIAR O SISTEMA ON-LINE DE ATENDIMENTO. Reviewed by Weslen Reis on 14:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.