A SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA JÁ ESTÁ NA FASE FINAL DO SERVIÇO QUE VAI DRENAR A ÁGUA DA LAGOA DOS PATINHOS.

 A OBRA DEVE ACABAR COM OS ALAGAMENTOS NA REGIÃO DA LAGOA QUE HÁ MUITOS ANOS PREJUDICA OS MORADORES DO LOCAL.

17° RUA.

São mais de três mil metros de tubulação subterrânea, uma obra que nenhum prefeito teve coragem de iniciar por ser um serviço caro e que fica em baixo do chão onde pouca gente tem conhecimento e futuramente irá reconhecer a importância do serviço que foi feito, exemplo disso é a 22ª rua do bairro bom remédio.

22° RUA..

E na 17ª rua não será diferente, em alguns pontos da via a escavação chegou a mais de 7 metros de profundidade para atingir um novel que permita a vasão da água da lagoa dos patinhos. 

17° RUA.

O Presidente do bairro Bela Vista está confiante no trabalho e acredita que dessa vez o problema dos alagamentos na região da lagoa dos patinhos será resolvido de forma definitiva.


A previsão da secretaria de infra-estrutura é concluir o serviço o mais rápido possível, resolvendo o problema de vasão da agua e pavimentação das ruas por onde foi feito a escavação.

Os trabalhos de drenagem da lagoa dos patinhos também atendem uma solicitação do vereador Diego Mota que vem acompanhando o serviço dês de o início e sabe da importância da obra para as famílias prejudicadas no período de chuva.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

Postar um comentário

0 Comentários