Top Ad unit 728 × 90

A POLICIA ESTÁ INVESTIGANDO UM ASSALTO COM REFÉNS OCORRIDO ONTEM NA RESIDÊNCIA DE UM EMPRESÁRIO NO BAIRRO BOM JARDIM. OS SEQUESTRADORES LEVARAM DINHEIRO, JÓIAS E CELULARES DAS VITIMAS.

O caso foi registrado na 19ª seccional mas o nome das vítimas foi mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações. 

Imagem Ilustrativa

Segundo informações da polícia pelo menos dois homens entraram na resistência da vítima localizada no bairro bom jardim onde fizeram de refém os donos da casa e levaram dinheiro, jóias e celulares das vítimas.

Pela forma de atuação dos sequestradores a polícia suspeita que não são de Itaituba e que tem mais gente envolvida no caso e que alguém pode ter repassado informações aos assaltantes.

O Sequestro com reféns aconteceu na manhã de ontem, os sequestradores aproveitaram o momento em que a secretaria entrava na residência para ter acesso ao interior da casa.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
A POLICIA ESTÁ INVESTIGANDO UM ASSALTO COM REFÉNS OCORRIDO ONTEM NA RESIDÊNCIA DE UM EMPRESÁRIO NO BAIRRO BOM JARDIM. OS SEQUESTRADORES LEVARAM DINHEIRO, JÓIAS E CELULARES DAS VITIMAS. Reviewed by Weslen Reis on 07:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.