A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RESIDENCIAL WIRLAND FREIRE VAI SE REUNIR COM ÓRGÃOS COMPETENTES PARA DISCUTIR ASSUNTOS RELACIONADOS AO IPTU.

de acordo com a presidente do conjunto habitacional Wirland Freire, a reunião está marcada para esta quinta feira a partir das 19:30 horas no barracão da comunidade. 


Foram convidados para participar, o representante da empresa Resecom, diretor de tributos da prefeitura, caixa econômica federal e representantes do poder legislativo. A pauta de discussão será a cobrança do IPTU que chegou na residencia de cada morador.



O residencial Wirland Freire sofre com vários problemas desde que foi entregue aos moradores, um deles é a falta de água nas casas, e agora uma cobrança de IPTU, e deixou vários moradores indignados com a situação, já que todos são de baixa renda e não tem como pagar. Portanto, a reunião foi convocada para resolver o problema. A Presidente do Residencial Patrícia Pinheiro disse que os moradores não podem ficar no prejuízo.


Patricia Pinho (Presidente do Residencial)

A expectativa dos moradores é que a cobrança do IPTU seja isento já que o projeto minha casa minha vida do governo federal foi criado para beneficiar pessoas de baixa renda.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários