Top Ad unit 728 × 90

106 PROJETOS DE ASSENTAMENTOS NO ESTADO ESTÃO EMBARGADOS PELA JUSTIÇA DESDE 2007, COM QUASE 11 ANOS SEM PODER RECEBER NENHUM BENEFÍCIO.

Em audiência realizada no dia 25 de abril desse ano em Santarém, o juiz federal Érico Rodrigo Freitas deu um prazo de 90 dias para o INCRA assinar o documento desembargando os 106 assentamentos uma vez que pela justiça já não há mais nenhum impedimento, o prazo encerra hoje, mas o juiz também deu 120 dias para um posicionamento da advocacia geral da união, prazo que terma somente no mês de agosto e o INCRA estrai aguardando o posicionamento da AGU, para assinar o documento.


Na semana passada aconteceu uma audiência em Santarém onde o INCRA disse que vai assinar o documento, mas somente após o posicionamento da advocacia geral da união, enquanto isso os agricultores estão na expectativa de resolver o problema.



O desembargo dos assentamentos vai garantir que os agricultores tenham estrada, energia, e acesso as linhas de credito que estão paradas desde quando houve o embargo dos assentamentos.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
106 PROJETOS DE ASSENTAMENTOS NO ESTADO ESTÃO EMBARGADOS PELA JUSTIÇA DESDE 2007, COM QUASE 11 ANOS SEM PODER RECEBER NENHUM BENEFÍCIO. Reviewed by Weslen Reis on 07:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.