Top Ad unit 728 × 90

VICE GOVERNADOR DO ESTADO VISITA ITAITUBA E GARANTE QUE ATÉ O FINAL DE 2018 O HOSPITAL REGIONAL ESTARÁ CONCLUÍDO E FUNCIONANDO PARA ATENDER A POPULAÇÃO DE ITAITUBA E REGIÃO.

No aeroporto o vice  governador do estado e sua comitiva foi recebido pelo prefeito Valmir Clímaco, vereadores e secretários do governo municipal.  


Sua visita a Itaituba teve como objetivo acompanhar o andamento das obras do estado no município, uma delas foi o hospital regional.


José Colares Secretario Estadual de Planejamento

De acordo com o secretario de planejamento do estado, o governo estadual já investiu mais de 32 milhões de reais da arrecadação própria na construção do hospital, que  ainda está com apenas 30%  da obra executada.



Hoje o hospital municipal  recebe os pacientes de Itaituba e Municípios Vizinhos, aqueles em estado grave são encaminhados para a cidade de Santarém ou Belém o que gera uma grande despesa para os cofres da prefeitura, problema que será resolvido com o funcionamento do hospital regional.


Vice governador Zequinha Marinho

O vice  governador do estado Zequinha Marinho, garantiu que nos próximos dias serão  retomados  os trabalhos de construção do hospital regional do Tapajós e todas as providencias estão sendo tomadas para que não haja mais paralisação.

Prefeito Valmir Clímaco

O prefeito Valmir Clímaco que também acompanhou o vice governador  falou da necessidade do hospital regional e de sua importância para os municípios dessa região do estado.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND 


VICE GOVERNADOR DO ESTADO VISITA ITAITUBA E GARANTE QUE ATÉ O FINAL DE 2018 O HOSPITAL REGIONAL ESTARÁ CONCLUÍDO E FUNCIONANDO PARA ATENDER A POPULAÇÃO DE ITAITUBA E REGIÃO. Reviewed by Weslen Reis on 07:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.