Top Ad unit 728 × 90

VEREADORES VOLTARAM A FALAR SOBRE A FISCALIZAÇÃO DO IBAMA NA REGIÃO E CLASSIFICARAM COMO TERRORISMO A FORMA DO ÓRGÃO AMBIENTAL.

Para os trabalhadores do setor mineral os helicópteros sobrevoando a região garimpeira significa uma ameaça para eles, nos últimos dias três aeronaves estão sendo usada pela fiscalização do IBAMA na região do Tapajós.



Os vídeos e fotos mostram dragas, madeireiras, caminhões, maquinas e tratores sendo destruídos pelo fogo colocado pelos fiscais dos órgãos ambientais envolvidos na operação, atitude que está sendo repudiada pelos vereadores, Peninha classificou o ato como terrorismo.






Ao fazer uso da tribuna da câmara na sessão desata quarta feira o vereadores Junior Pires e Peninha  destacaram que  a forma de atuação do IBAMA poderá refletir na economia do município, uma vez que grande parte do dinheiro que circula em Itaituba vem da atividade garimpeira. Peninha também falou da falta de uma maior atuação dos  políticos do estado tanto no senado como no congresso nacional.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Grupos Plantão 24horas News.
VEREADORES VOLTARAM A FALAR SOBRE A FISCALIZAÇÃO DO IBAMA NA REGIÃO E CLASSIFICARAM COMO TERRORISMO A FORMA DO ÓRGÃO AMBIENTAL. Reviewed by Weslen Reis on 14:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.