VEREADORES CRITICAM ESTADO POR NÃO TER REINICIADO AS OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL DO TAPAJÓS EM ITAITUBA. NA CÂMARA MUNICIPAL OS PARLAMENTARES DUVIDAM QUE A OBRA SEJA CONCLUÍDA ATÉ O FINAL DO MANDATO DE SIMÃO JATENE.

Em sua vinda a Itaituba na semana passada o Vice governador do estado visitou a construção do hospital regional que está parada há mais de dois anos e também falou de outras obras do estado que estão atrasadas no município. Segundo o vice governador a distância de Itaituba para a capital do estado também influência no andamento do serviço. 



Mas a população que já está cansada de promessas quer mesmo é ver a obra em andamento e o hospital funcionando para atender os pacientes que hoje precisam se deslocar para a cidade de Santarém em busca de atendimento médio para os casos de maior gravidade.

Vereador Júnior Pires.

Na câmara municipal, o vereador Junior Pires também falou das promessas feitas pelo estado com relação a retomada dos trabalhos do hospital regional do Tapajós, segundo o parlamentar a população não quer Apenas promessa, mas sim ver o hospital concluído e funcionando.

Vereadora Maria Pretinha.

Já a vereadora Maria pretinha disse que as criticas são voltadas apenas para as obras do hospital regional e estão esquecendo das construções do governo federal que também são importantes para o município como a UPA iniciada em 2010 e que nunca foi inaugurada.

Segundo a vereadora o governador do estado garantiu que em breve estará em Itaituba para Inauguração do Nucleio da SEMMA e as obras da COSANPA e será uma oportunidade para cobrar do estado a continuidade das obras paradas.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND. 

Postar um comentário

0 Comentários