Top Ad unit 728 × 90

VEREADOR PEDE A SUSPENSÃO DE LICENÇA DE CONSTRUÇÃO DE UMA EMPRESA QUE ESTÁ SE INSTALANDO EM MIRITITUBA.

Ao fazer uso da tribuna da câmara na sessão desta quarta feira o vereador Peninha apresentou fotos e falou de uma empresa petrolífera que está se instalando no distrito de Miritituba, segundo o parlamentar os moradores  estão preocupados  com o volume de caminhões de combustível que irá passar por dentro do distrito, dos riscos de acidentes e da falta de contra partida com a comunidade, o parlamentar também  falou sobre o projeto de dragagem que será executado  pela empresa em um braço do rio tapajós para ter acesso a base da empresa.




A denuncia de Peninha foi reforçada pelo vereador Daniel Martins que também cobrou providencias da administração Municipal  e criticou a falta de uma melhor parceria do estado com o município. 

Vereador Luís Fernando Sadeck (Peninha)

Peninha disse que a câmara não é contra a vinda dos empreendimentos para Itaituba, mas também precisa saber quais as contra partidas que essas empresas estão dando ao município.

Bruno Rolim Secretario Municipal de Meio Ambiente

Segundo a secretaria municipal de meio ambiente a maioria das grandes empresas que estão vindo para Itaituba legalizam a documentação através do estado, mas a SEMMA do município também vai estar acompanhando a instalação desses empreendimentos no que diz respeito a competência municipal.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.


VEREADOR PEDE A SUSPENSÃO DE LICENÇA DE CONSTRUÇÃO DE UMA EMPRESA QUE ESTÁ SE INSTALANDO EM MIRITITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 07:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.