Top Ad unit 728 × 90

UMA MULHER FOI ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA PARA PEDIR PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO A UM FURTO QUE ACONTECEU NA SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DA FLORESTA.



A dona de casa Elda Madalena Belair de 28 anos procurou a delegacia de policia na tarde desta segunda feira para registrar uma ocorrência, segundo ela foi vítima de um furto, onde ladrões entraram no quintal de sua residencia e levaram um tanque de lavar roupas. Elda conta que não é a primeira vez que elementos entram em sua residencia e levam vários objetos.

Elda Madalena Belair 

A vítima suspeita de seu próprio primo e outro rapaz que foi conduzido para a delegacia de policia que diz que não tem nada haver com a situação. Elda Madalena disse que quer providências da policia no sentido de recuperar seu bem. 

Escrivão Manoel

De acordo com o escrivão Manoel Filho todas as providências serão tomadas pelo delegado de plantão, já que a vítima não tem certeza de quem foi a pessoa que furtou o tanque de lavar roupas do quintal de sua residencia.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND.

UMA MULHER FOI ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA PARA PEDIR PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO A UM FURTO QUE ACONTECEU NA SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DA FLORESTA. Reviewed by Weslen Reis on 14:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.