Top Ad unit 728 × 90

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ITAITUBA TENTA AGENDAR UMA AUDIÊNCIA COM A SUPERINTENDÊNCIA DO INCRA EM SANTARÉM, O OBJETIVO É APRESENTAR AS DEMANDAS DOS AGRICULTORES DA REGIÃO DO TAPAJÓS.

Desde o inicio do ano que o sindicato dos trabalhadores rurais de Itaituba vem tentando uma audiência com o superintendente do INCRA em Santarém. O sindicato tem uma extensa pauta a ser discutida com a coordenação do órgão.


Nas visitas as comunidade da zona rural a direção do sindicato está ouvindo uma serie de reclamações contra o INCRA e até mesmo com relação a atuação do Terra Legal em Itaituba.
Nair Santos Presidente do STTRI

Segundo a presidente do sindicato rural a maioria dos agricultores da região não foi atendida no mutirão do Terra Legal realizado no final do mês passado em Itaituba.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ITAITUBA TENTA AGENDAR UMA AUDIÊNCIA COM A SUPERINTENDÊNCIA DO INCRA EM SANTARÉM, O OBJETIVO É APRESENTAR AS DEMANDAS DOS AGRICULTORES DA REGIÃO DO TAPAJÓS. Reviewed by Weslen Reis on 15:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.