Top Ad unit 728 × 90

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ITAITUBA AINDA AGUARDA DECISÃO DO PRESIDENTE NACIONAL DO INCRA COM RELAÇÃO AOS ASSENTAMENTOS EMBARGADOS PELA JUSTIÇA DESDE O ANO DE 2007.

De acordo com a presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Itaituba, já se passaram quase dois meses após o julgamento do embargos dos projetos de assentamento Miritituba e Ipiranga e até agora o INCRA não se manifestou com relação a determinação do juiz federam que deu um prazo de 90 dias para o presidente nacional do INCRA assinar a liberação dos assentamentos.


Durante a solenidade de entrega dos títulos definitivos o deputado federal Vladimir Costa anunciou que nos próximos dias estará funcionando em Itaituba a sede do INCRA, noticia que agradou os agricultores.

Nair Santos presidente do STTR

Já a presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, disse que espera a reestruturação do INCRA para atender os agricultores de Itaituba e região e que não seja apenas mais uma promessa de campanha dos políticos já pensando nas próximas eleições.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND. 
SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ITAITUBA AINDA AGUARDA DECISÃO DO PRESIDENTE NACIONAL DO INCRA COM RELAÇÃO AOS ASSENTAMENTOS EMBARGADOS PELA JUSTIÇA DESDE O ANO DE 2007. Reviewed by Weslen Reis on 09:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.