Top Ad unit 728 × 90

SELEÇÃO DE ITAITUBA PERDE EM CASA POR 2X0 PARA A SELEÇÃO DE RURÓPOLIS E AGORA COM APENAS 1 PONTO NA TABELA, TERÁ QUE CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO PARA NÃO SER DESCLASSIFICADA DA COPA OESTE DE 2017.

O primeiro jogo da seleção na copa oeste foi contra a Belterra e empatou em, mas a equipe do técnico Ney estava otimista com o empate fora de casa, pois o segundo jogo seria em casa contra a seleção de Rurópolis.


Mas em casa a seleção de Itaituba foi muito pior do que se imaginava, pra começar o uniforme não tem as cores de Itaituba, a numeração  das camisas parecia  que tinha sido pintado com Cal e a tinta estava saindo com  o vento. Teve jogador que saiu de campo por não ter mais o numero na camisa, mas as duas seleções estavam confiantes na vitória, mas o primeiro tempo terminou em 0X0.

A torcida compareceu  no campo de cabos e soldados para prestigiar o jogo acreditando na vitória da seleção de Itaituba., Mas foi tudo diferente do que se esperava e para piorar ainda mais a situação a seleção de Itaituba que se dizia favorita no campeonato, perdeu em casa  por 2 X 0 para a seleção de Rurópolis e agora tem mais dois jogos para correr atrás do prejuízo,  os jogos são contra Santarém e Trairão, até agora Itaituba tem apenas 1 ponto na competição.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter do povo Marinaldo Silva.

SELEÇÃO DE ITAITUBA PERDE EM CASA POR 2X0 PARA A SELEÇÃO DE RURÓPOLIS E AGORA COM APENAS 1 PONTO NA TABELA, TERÁ QUE CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO PARA NÃO SER DESCLASSIFICADA DA COPA OESTE DE 2017. Reviewed by Weslen Reis on 11:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.