Top Ad unit 728 × 90

ROCAM EM SANTARÉM BOTA PRA FERVER NA BANDIDAGEM

Atuação da  ROCAM de Santarém na noite de sábado(10), ao averiguar uma denúncias de um  possível  tráfico de drogas na Vila de São Braz, abordaram  um menor das iniciais N. P. S., sendo encontrado com ele um simulacro de arma de fogo e mais um tablete de maconha e  ainda 06 papelotes de substância semelhante a pasta base de cocaína , já na Delegacia o Delegado de Polícia Hebert Farias lavrou o ato infracional análogo  ao crime de tráfico de Drogas em desfavor do menor que será encaminhado ao Juiz para medidas sócio educativas.


O fato ocorreu por volta das 22:00 horas na vila de São Braz. Vale ressaltar que desde a implantação da ROCAM na cidade o índice de bandidagem diminuiu, tudo devido a ação dos policiais de elite da PM que atuam dia e noite apoiados por viaturas e pelo GTO que não dá colher de chá para vagabundos.

Na manhã deste  domingo  (11) policiais do GTO no bairro do Amparo se deparou com dois elementos que estavam realizando assaltos no bairro.
no momento da abordagem os policiais foram recebidos a bala e logicamente para se defenderem da injusta agressão devolveram bala nos pilantras.  Foram atendidos e até agora não há confirmações de óbito.
Vale ressaltar que um dos elementos menor de idade das iniciais Á. J. V fugitivo da FASEPA.
Fonte: Elias Junior Noticias
ROCAM EM SANTARÉM BOTA PRA FERVER NA BANDIDAGEM Reviewed by Weslen Reis on 22:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.