Top Ad unit 728 × 90

QUASE DOIS MESES APÓS O ENCERRAMENTO DO DEFESO, PESCADORES DE ITAITUBA IRÃO RECEBER AS QUATRO PARCELAS DO SEGURO. A VANTAGEM É QUE IRÃO RECEBER AS QUATRO PARCELAS DE UMA SÓ VEZ.

A primeira parcela do seguro defeso foi paga no mês de dezembro do ano passado, e a última deveria ter sido quitada no mês de março desse ano, mas em Itaituba 55 pescadores ainda lutavam para receber o benefício. Semana passada o presidente da colônia Z 56 foi informado de que 34 pescadores tiveram o seguro liberado.


Cada pescador beneficiado deveria ter recebido um salário mínimo por mês durante os quatro meses do defeso, como isso não aconteceu os 34 receberão as quatro parcelas do seguro de uma única vez.



A liberação do seguro defeso dos pescadores que ainda não haviam recebido o benefício também é resultado do empenho da direção da colônia Z 56 que não mediu esforço para que o dinheiro fosse liberado.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.
QUASE DOIS MESES APÓS O ENCERRAMENTO DO DEFESO, PESCADORES DE ITAITUBA IRÃO RECEBER AS QUATRO PARCELAS DO SEGURO. A VANTAGEM É QUE IRÃO RECEBER AS QUATRO PARCELAS DE UMA SÓ VEZ. Reviewed by Weslen Reis on 14:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.