Top Ad unit 728 × 90

Polícia prende dois acusados de assassinar caminhoneiro para roubar a carga em Castelo dos Sonhos, no Pará.

A Polícia militar do Pará prendeu mais dois acusados de assassinar o caminhoneiro Rafael de Miranda e roubar a carga de gado que o mesmo levava para um frigorífico em Matupá, Mato Grosso. O motorista havia saído dia 01 deste mês e desde então estava desaparecido. Seu corpo e o caminhão, sem a carga, foram encontrados posteriormente por populares.

No início da tarde deste sábado, 03, guarnições da polícia militar de Cachoeira da Serra e Castelo de Sonhos saíram em cumprimento de mandados de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar contra Maiko Pedoretti Kronbauer e Jackson Gaist. Ambos são acusados de envolvimento em um crime contra o caminhoneiro Rafael de Miranda, que teve o corpo jogado em um rio da região após latrocínio, no dia 01 deste mês. O assalto foi para roubar a carga de bois que a vítima conduzia.

Ambos foram presos em suas residências. Com Maikon a polícia ainda apreendeu uma caminhonete branca e 4 mil reais que estava no interior do veículo. O mesmo disse que a arma que usou no crime ficou escondida em uma área de mata. A Polícia conseguiu localizar a mesma.

A pistola usada pelos mesmos para ceifar a vida do caminhoneiro foi encontrada, posteriormente, junto com todo os pertences roubados da da vítima.

A carga de gado, que também foi roubada, já havia sido localizada em uma fazenda da região. Os dois acusados foram encaminhados para a delegacia de Castelo de Sonhos para os procedimentos legais.

Com informações de: Felype Adms e do correspondente Junior Ribeiro.

Polícia prende dois acusados de assassinar caminhoneiro para roubar a carga em Castelo dos Sonhos, no Pará. Reviewed by Weslen Reis on 11:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.