Top Ad unit 728 × 90

Policia Civil realiza operação, “Boiadeiro” em Castelo dos Sonhos.

Os Policiais Civis que compõem a superintendência do Tapajós estão realizando em Castelo de Sonhos, a operação, “Boiadeiro”.

A operação esta sendo realizada com êxito, e já resultou na prisão de sete pessoas, apreensão de 10 armas de fogo de diversos calibres, valor de mais de R$ 10.000 em dinheiro apreendido e vários cheques que ainda faltam serem somados para apurar o valor total. Vários flagrantes simultâneos estão sendo confeccionados neste momento, além do cumprimento de todos os mandados de Prisão Temporária e de busca e apreensão, expedidos pelo juízo da Comarca de Novo Progresso. A operação faz parte do Desdobramento da Investigação de crime de latrocínio ocorrido no início do mês, tendo como vítima o motorista de um caminhão boiadeiro, que foi assassinado e teve seu corpo jogado em rio próximo.            
         
Márcio Antônio Sartor foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária. Também sendo autuado por posse ilegal de arma e munição de uso permitido e guarda e armazenamento de substância tóxica sem autorização legal (Mercúrio).

FONTE: JUNIOR RIBEIRO E
Superintendência Regional do Tapajós - 15ª RISP.

Policia Civil realiza operação, “Boiadeiro” em Castelo dos Sonhos. Reviewed by Weslen Reis on 13:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.