Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil prende acusado de estuprar adolescente em Parauapebas



A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva, nesta sexta-feira, 16, em Parauapebas, sudeste paraense, decretado pela Justiça contra Antonio Silva Araújo, acusado de estuprar a própria filha, de 15 anos de idade. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em conjunto com policiais civis da Seccional de Polícia do município. Os abusos sexuais tiveram início no ano de 2015, depois que a mãe da vítima faleceu e a jovem passou a ser cuidada pelo acusado.

O crime foi denunciado inicialmente ao Conselho Tutelar que encaminhou o caso à Delegacia. Responsável pelo inquérito, a delegada Ana Carolina Abreu, titular da DEAM de Parauapebas, explica que, durante as investigações, realizada nas últimas duas semanas, a adolescente permaneceu em um abrigo para ficar alojada em segurança até a finalização do inquérito.
Com a decretação da prisão preventiva, explica a policial civil, foi montada uma operação para localizar e prender o abusador na manhã desta sexta-feira. Ele foi preso e levado até a sede da Delegacia para responder pelo crime. Conforme a delegada, os abusos eram praticados sempre que a vítima ficava sozinha em casa com o indiciado. Preso, ele vai responder pelo crime de estupro à disposição da Justiça.
Post: http://www.plantao24horasnews.com.br/ 
Fonte: ASCOM-PC

Polícia Civil prende acusado de estuprar adolescente em Parauapebas Reviewed by Weslen Reis on 09:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.