Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável em Ananindeua

A Polícia Civil do Pará prendeu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Cleiton Pantoja da Cunha, 33 anos, que é acusado de estuprar uma menina de oito anos, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), do polo Propaz Integrado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Ele trabalhava como cuidador da vítima e cometeu o crime enquanto a mãe da criança estava fora de casa.

A ordem de prisão foi resultado de inquérito policial presidido pela delegada da Polícia Civil, Joseangela Santos, titular da Delegacia. Cleiton foi localizado pelos policiais civis no Conjunto Cidade Nova. A policial civil explica a criança foi levada para atendimento no Propaz Integrado por familiares após eles perceberem mudanças de comportamento da vítima. Ao ser indagada, a criança revelou ter sido vítima de abusos sexuais por várias vezes pelo acusado que ajudava a mãe da vítima como cuidador da criança, enquanto a mãe saía para trabalhar. "A criança passou por exames médicos e perícias que comprovaram o crime", explica a delegada. 
Diante disso, a delegada identificou o acusado e representou pela prisão preventiva dele à Comarca de Ananindeua. A ordem de prisão foi deferida pelo juiz Eduardo Antonio Martins e cumprida no mesmo dia pelos policiais civis Mário Sérgio, Larissa Goes e Ionilde Azedo. Em depoimento, o acusado confirmou que tomava conta da criança, mas negou ter cometido o estupro. Cleiton vai responder por crime de estupro de vulnerável e vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM-PC
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável em Ananindeua Reviewed by Weslen Reis on 09:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.