Top Ad unit 728 × 90

Personal Trainer Pedro Mariava acusado de tentar matar ex-cunhado vai a juri popular em Santarém

Pedro vai a júri popular nesta Terça-feira (27) acusado de tentar matar o ex-cunhado, Rafael de Oliveira.

Será nesta terça-feira (27/06) o julgamento, pelo Júri Popular da 3ª Vara Criminal de Santarém, do personal trainer PEDRO YLLEN DE SOUSA MARIALVA (28 anos), acusado de tentar matar o engenheiro agrícola Rafael de Oliveira Lima (31 anos). O fato ocorreu em 23.10.2016 quando Pedro agrediu, em via pública, sua namorada Marcela de Oliveira Lima, irmã de Rafael. Este saiu em sua defesa e acabou sendo esfaqueado por Pedro, que se encontra preso, preventivamente, desde a época do crime (há oito meses).
O juiz Gabriel Veloso de Araújo presidirá o júri que ocorre em menos de um ano, já que o réu decidiu não recorrer da sentença de pronúncia prolatada em março. O réu será defendido pelos advogados Cláudio Araújo Furtado, Paulo Roberto Corrêa Monteiro e Pedro Antonio de Lima Marialva, este último pai do réu. Na acusação, atuarão os promotores de Justiça Rodrigo Aquino da Silva e Renato Bellini, além do advogado Alessandro Moura, como assistente de Acusação.
O réu responde ao crime de Tentativa de Homicídio Qualificada (artigo 121, parágrafo 2º, incisos I [motivo torpe] e IV [sem chances de defesa à vítima] combinado com o artigo 14, inciso II, ambos do Código Penal Brasileiro). Se condenado, pode ter uma pena máxima de até 20 anos de reclusão.
Jota Ninos, analista Judiciário
blog stm news via JK
Personal Trainer Pedro Mariava acusado de tentar matar ex-cunhado vai a juri popular em Santarém Reviewed by Weslen Reis on 07:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.