Top Ad unit 728 × 90

PAI E FILHA SOFREM GRAVE ACIDENTE NA BR 163 EM SANTARÉM, O PAI MORREU APÓS O ACIDENTE.

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quarta, dia 31, na BR 163, em Santarém Oeste do Pará. Pai filha estavam em uma motocicleta quando fora atingidos por uma caminhonete modelo Hilux. As informações preliminares eram de que a caminhonete teria desviado de um buraco na rodovia e teria atingido as vítimas.


Mas segundo informações de testemunhas, a caminhonete que vinha no sentido Santarém- São José, estava em alta velocidade e após ultrapassar um caminhão baú, acabou atingindo as vítimas, que vinham no sentido Comunidade São José- Centro. Ainda de acordo com as informações de testemunhas, as vítimas foram atingidas já no acostamento. A parte traseira da caminhonete cortou a coxa do homem de nome Daniel Viana de Castro, de 45 anos, que estava na garupa da moto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito a caminho do Hospital. A filha, Maria Darlene, Teve Apenas escoriações e já recebeu alta. 



Mas outro detalhe deste acidente que chamou à atenção de testemunhas, é que a motocicleta foi retirada do local. A PRF esteve no local, ainda segundo as testemunhas apenas a motocicleta foi levada pelo órgão e o condutor do veículo teria sido liberado ainda no local. Alguns afirmam que o mesmo é pai de um médico conhecido na cidade e que por esta razão teria tido algumas facilidades para se sair da situação.

VÍTIMA QUE FALECEU- DANIEL VIANA DE CASTRO, DE 45 ANOS

Em depoimento ao Portal Ligação, uma pessoa próxima da família da vítima, Daniel Viana de Castro, de 45 anos, morava na comunidade de São José. Ainda segundo a mesma, a família  recebeu contato para o custeamento das despesas do velório, mas acredita que isso não é suficiente perante à perda do ente querido.

CONDUTOR DA CAMINHONETE- FRANCISCO FERREIRA BARBOSA

Fonte: http://www.radioligacao.com.br/noticias/santarm-e-regio/232599/1
PAI E FILHA SOFREM GRAVE ACIDENTE NA BR 163 EM SANTARÉM, O PAI MORREU APÓS O ACIDENTE. Reviewed by Weslen Reis on 07:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.