Top Ad unit 728 × 90

OESTE DO PARÁ É DESTAQUE NO CAMPEONATO NACIONAL DE KARATÊ EM BRASÍLIA.

Monte Alegre e Santarém Se Destacaram Pela Grande Delegação e Conquistas de Medalhas.


Nos dias 16, 17 e 18 de junho de 2017 aconteceu em Brasília o XXIV campeonato nacional de karatê interestilos da ckib ( confederação de karatê interestilos do Brasil ), onde o Pará foi muito bem representado pela FKIPA ( Federação de Karatê Interestilos do Pará) com 44 atletas de Santarém e monte alegre, e 2 atletas de Belém.



Santarém e Monte alegre, no oeste do estado, foram destaques no campeonato. Os pinta-cuias tiveram grandes vitórias: Onze atletas que conquistaram 11 ouros,  9 pratas e 2 bronzes. Os atletas eram Nandria Victoria, Mirelle Medeiros, Narlison Rodrigues, Maísa Vasconcelos, Edilberto carreteiro, Alessandro Rufino, Wictor matos, Felipe Carvalho, Marcos Gabriel e Everton Abtibol.    
Ao todo para o estado do Pará foram 27 Ouros, 35 pratas e 22 bronzes, além de troféus.          

    

Os paraenses ficaram em segundo lugar no quadro geral de medalhas, atrás de apenas do Estado de Pernambuco, conseguindo assim uma boa colocação no Ranking Nacional de 2017.

O estado do Pará foi representado pela ASKI  (Associação Santarena de Saratê Inter Estilos) no comando de Beto Rego, presidente da Entidade.
O Destaque estadual foi o karateca Everton Abtibol ,que conquistou 3 ouros, uma prata e um bronze.

(INFORMAÇÕES DA REDAÇÃO DO PORTAL LIGAÇÃO. FONTE: Vídeo Reportagem e Aleixo Andrade - Professor . Fotos: Reprodução/ Divulgação e Vídeo Reportagem)

OESTE DO PARÁ É DESTAQUE NO CAMPEONATO NACIONAL DE KARATÊ EM BRASÍLIA. Reviewed by Weslen Reis on 21:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.