Top Ad unit 728 × 90

O VEREADOR JÚNIOR PIRES APRESENTA PROJETOS DE LEI NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA, ONDE UM DISPÕE SOBRE UMA RELAÇÃO DAS PESSOAS NA FILA DE ESPERA PARA ATENDIMENTO DO SUS, O OUTRO SOBRE A COLETA DE LIXO EM LOCAIS DE EVENTOS.

Um dos projetos de lei de autoria do vereador Junior Pires, apresentado na câmara semana passada, dispõe sobre a obrigação dos promotores de eventos e casas de shows em fazer a  limpeza da frente de seus estabelecimentos após, shows, bingos e outras programações que geram lixo que  ficam no meio das ruas após os eventos.

Vereador Júnior Pires.

De acordo com o vereador, na maioria das vezes o lixo produzido durante eventos acaba sendo coletado pela SEMINFRA, quando os garis deveriam estar fazendo outra atividade.

O outro projeto de lei que também foi encaminhado a sala das comissões pede que seja criado um sistema através da internet onde as pessoas que estão na fila de espera de atendimento do SUS possam acompanhar o andamento da fila, para saber quando tempo falta para chegar sua vez de ser atendido pela rede publica de saúde.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagem: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.
O VEREADOR JÚNIOR PIRES APRESENTA PROJETOS DE LEI NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA, ONDE UM DISPÕE SOBRE UMA RELAÇÃO DAS PESSOAS NA FILA DE ESPERA PARA ATENDIMENTO DO SUS, O OUTRO SOBRE A COLETA DE LIXO EM LOCAIS DE EVENTOS. Reviewed by Weslen Reis on 07:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.