NA SESSÃO DE TERÇA-FEIRA (27), A POLICIA MILITAR DO DESTACAMENTO DE MORAES ALMEIDA FOI HOMENAGEADA PELA CÂMARA DE VEREADORES.

Durante a sessão solene, realizada nesta terça feira a  policia militar do destacamento da comunidade de Moraes Almeida foi representada pelo Sargento Felipe  Bastos que recebeu das mãos do vereador Dirceu Biolchi a moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados as comunidades da região da trans-garimpeira.  





Além do homenageado outros militares do 15º BPM  também estiveram presentes na sessão da Câmara, o reconhecimento foi dedicado a todos os militares que compõem a batalhão Transamazônica.


O militar agradeceu o reconhecimento da câmara  e destacou as dificuldades que os militares enfrentam na região garimpeira devido a distancia, falta de uma melhor estrutura para o trabalho e as dificuldades de acesso.


Ao fazer uso da tribuna da câmara, o vereador Wescley Aguiar, também falou das dificuldades e da falta de mais apoio e infra estrutura para os militares que atuam na região garimpeira de Itaituba.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND. 

Postar um comentário

0 Comentários