NA SESSÃO DE ONTEM A CÂMARA DE VEREADORES FEZ UMA HOMENAGEM A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS PELOS 106 ANOS DE FUNDAÇÃO NO BRASIL. A MOÇÃO DE APLAUSO FOI UMA INDICAÇÃO DO VEREADOR JUNIOR PIRES.

A Igreja assembleia de Deus chegou ao Brasil por intermédio dos missionários Suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg , que aportaram em Belém capital do estado do Pará em 19 de novembro de 1910, vindos dos estados unidos. 



Os 106 anos de fundação da Igreja  Assembleia de Deus no Brasil foram lembrados na sessão da câmara desta terça feira em Itaituba pelo vereador Junior Pires, o parlamentar fez a entrega da moção de aplausos aos representantes das congregações de Itaituba e Miritituba que estiveram presentes na sessão. 


A moção de aplausos também é uma forma da câmara municipal reconhecer o importante trabalho realizado pela Assembleia de Deus em todo território nacional.

Para o pastor Mário Rosalvo, o reconhecimento da câmara é também um incentivo e fortalecimento dos missionários para dar continuidade ao trabalho de evangelização em toda região.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários