Top Ad unit 728 × 90

MORADORES DO BAIRRO DA LIBERDADE AGORA ESTÃO SENDO ATENDIDOS PELO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Os atendimentos ofertados ao publico através do Centro de referencia de assistência social do bairro da liberdade estavam  parados dês do final do ano passado, mas a secretária de assistencial social em parceria com a SEMED  e  a SUSIP revitalizou o prédio da antiga escola Helena Cirino para implantação do CRÁS II que foi inaugurado na ultima sexta feira.


O CRÁS é uma unidade de proteção social básica do sistema único de assistência social, que tem por objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e risco social por meio do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.


Com a inauguração do CRÁS do bairro da liberdade, a administração municipal considera que toda área urbana de Itaituba está coberta pelos serviços Sociais ofertados através da SEMDAS.


Para a diretora administrativa da SEMDAS, o CRÁS do bairro da liberdade é uma conquista para os moradores do bairro e comunidades vizinhas. 

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens:  Weslen Reis - TV Eldorado BAND.
MORADORES DO BAIRRO DA LIBERDADE AGORA ESTÃO SENDO ATENDIDOS PELO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. Reviewed by Weslen Reis on 07:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.