Top Ad unit 728 × 90

MORADORES DE ÁREA OCUPADA NO DISTRITO DE MIRITITUBA DIZEM QUE ESTÃO SENDO AMEAÇADOS DE DESPEJO E PEDEM AJUDA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL.

As famílias que ocupam a área há mais de dois anos no distrito de Miritituba, alegam que estão sendo ameaçadas de despejo e buscam apoio do poder legislativo para saber se o terreno ocupado pelos sem tetos está documentado ou se pertence ao município.


Na sessão de terça feira um grupo de moradores esteve na câmara municipal acompanhando a sessão e o pronunciamento dos vereadores, Etevaldo Lima e Peninha foram os que mais falaram em defesa dos sem tetos que lutam para permanecer na área.


Segundo os vereadores, se área ocupada já estiver devidamente documentada ficará difícil reverter a situação, isso porque  a justiça terá mais argumentos para expedir um mandado de reintegração de posse favorável aos donos do terreno.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND. 
MORADORES DE ÁREA OCUPADA NO DISTRITO DE MIRITITUBA DIZEM QUE ESTÃO SENDO AMEAÇADOS DE DESPEJO E PEDEM AJUDA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL. Reviewed by Weslen Reis on 09:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.