Top Ad unit 728 × 90

HOMEM SE SUICIDA, APÓS TENTAR COMETER HOMICÍDIO PASSIONAL.

O suposto suicídio aconteceu na madrugada dessa quinta-feira(01) por volta das 04h00, na 34ª Rua do Bairro Santo Antônio, tendo como vitima um homem que atirou em sua esposa Gláucia Lima de Brito, de 29 anos de idade.

O senhor Adenilton Lourenço de Andrade, 46 anos, era dono de uma oficina na 20ª Rua, esquina com a Rodovia Transamazônica.

De acordo com informações o Zé Baiano, como era conhecido, atirou na esposa, em seguida acreditando que a mesma havia morrido, e supostamente, usando uma arma de fogo teria se suicidado, com um tiro na cabeça.

Ainda, conforme relataram os militares do Corpo de Bombeiros que realizaram os primeiros atendimentos, a senhora Gláucia, encontrava-se apresentando todos os sinais vitais, sendo socorrida e de imediato encaminhada para o pronto socorro, onde foi submetida a uma cirurgia e está fora de perigo.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar essa ocorrência,  constatando a veracidade da situação isolou o local.  E segundo informou o Tenente Coronel Tito do 7°GBM o senhor Adenilton, ainda foi socorrido com vida para o PSM,  mas infelizmente  não  resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Policia Civil já  está  investigando o caso,  e de acordo  com o Delegado  Conrado as primeiras informações são de que se tratava de suicídio, mas ainda segundo o DPC, a Polícia Civil ao chegar no local do crime, constatou que foi alterado,  pois  a arma que a vítima  teria usado,  encontrava-se em outro cômodo  da residência, o que leva a Polícia Civil a trabalhar com várias  linhas de investigação.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br



VERSÃO DA VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO PASSIONAL, DESTA QUINTA-FEIRA.

A Senhora Gláucia, de 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por parte de seu marido,  que segundo informou a vítima,  cometeu suicídio logo após desferir dois disparos de arma de fogo na mesma, acertando seu ombro, que foi socorrida e encaminhada para um hospital particular onde  passou por uma cirurgia e já passa bem. 

A senhora Gláucia relatou para familiares que "Zé Baiano", como era conhecido, não aceitava o fim do relacionamento, e esse seria o real motivo pelo qual o homem teria tentando o homicídio. O casal tinha cerca de 10 anos juntos e estavam passando por processo de separação. 

Com informações passadas, à nossa equipe do Giro Portal, por familiares da vítima.

HOMEM SE SUICIDA, APÓS TENTAR COMETER HOMICÍDIO PASSIONAL. Reviewed by Weslen Reis on 13:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.