Top Ad unit 728 × 90

HOMEM É  MORTO A GOLPES DE FACÃO NO RAMAL DO LIMÃO, MUNICÍPIO DE JACAREACANGA.

O homicídio  aconteceu  no início da tarde desta quinta-feira, por volta de 12h00min, na zona rural no Ramal do Limão, distante 36 km do Município de Jacareacanga, do qual foi vítima Edilson Francalino do Livramento de 55 anos, conhecido por Zé Pedreiro.

De acordo com informações, repassadas à nossa equipe de reportagem, o José Mauro desferiu dois golpes de facão  na vitima que veio a óbito ainda no local.   Conforme informações  os dois homens eram vizinhos, e o crime teria sido motivado em virtude da demarcação de terras.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e saíram em diligência, mas não  conseguiram localizar o acusado, mas horas depois o  José Mauro Lima Conceição de 48 anos de idade,  se entregou para GUPM composta pelos Policiais Cabos Pereira e Ronaldo,  que foi preso e apresentado ao Delegado César. Que agora será  ouvido pelo DPC e todas as providências  cabíveis serão tomadas.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis, a força  jovem da comunicação.

HOMEM É  MORTO A GOLPES DE FACÃO NO RAMAL DO LIMÃO, MUNICÍPIO DE JACAREACANGA. Reviewed by Weslen Reis on 00:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.