Top Ad unit 728 × 90

GOVERNO FEDERAL VETA MEDIDAS PROVISÓRIAS E PREOCUPA A REGIÃO, AGORA OS MUNICÍPIOS AFETADOS PELAS MPS 756 E 758 VÃO TENTAR CONVENCER O CONGRESSO NACIONAL A DERRUBAR O VETO DO PRESIDENTE MICHEL TEMER.

A medida provisória 756 que estava diretamente ligada ao município de Novo Progresso foi totalmente vetada pelo presidente da republica, já  MP 758 que afeta os municípios de Itaituba e Trairão foi vetado  parcialmente. A decisão do governo federal pegou muita gente de surpresa.

Imagem Internet

A decisão do governo federal em vetar as medidas provisórias, caiu como um balde de água fria quando todos acreditavam que seriam sancionadas com as emendas que já havia sido aprovadas no congresso e no senado federal.

Nery Alves Prazeres Diretor Executivo do Consórcio Tapajós. 

Para o diretor executivo do consorcio Tapajós, faltou uma maior participação dos políticos e da classe empresarial no acompanhamento das discussões afim de convencer o governo federal a sancionar as medidas provisórias com as emendas propostas pela região.

O veto parcial da Medida provisória 758 beneficiou apenas a construção da ferro grão e parte do setor mineral da região de Itaituba.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter do Povo Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND / INTERNET
GOVERNO FEDERAL VETA MEDIDAS PROVISÓRIAS E PREOCUPA A REGIÃO, AGORA OS MUNICÍPIOS AFETADOS PELAS MPS 756 E 758 VÃO TENTAR CONVENCER O CONGRESSO NACIONAL A DERRUBAR O VETO DO PRESIDENTE MICHEL TEMER. Reviewed by Weslen Reis on 07:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.