Top Ad unit 728 × 90

Em Monte Alegre, suspeitos de tráfico de drogas vão parar atrás das grades

A Polícia Militar e a Polícia Civil do município de Monte Alegre não estão dando refresco para os traficantes que teimam em impor o mal à sociedade.  Em menos de 24 horas, os policiais tiraram de circulação mais de 600 gramas de material entorpecentes.

Na manhã desta quarta-feira (21), dois homens, identificados como Ramir Martins Reca Júnior, de 31 anos, e Iranildo de Almeida Campos, de 39 anos, foram presos no momento que desembarcavam da balsa que faz a linha Santarém/Comunidade de Santana do Tapará. Segundo informações, a dupla apresentava atitudes suspeitas, e foram abordados por uma guarnição da PM, que localizou material análogo a droga.

“Foram encontrados de posse dos mesmos, cerca de 111 gramas de pasta base de cocaína, pedras de crack, o valor de R$ 1.732,00 em dinheiro, 6 cartuchos intactos de calibre 32, 5 cartuchos intactos de calibre 36, uma espingarda de ar comprimido, lanterna de pressão de espingarda carabina, duas lunetas e uma motocicleta da marca Honda, modelo NXR Bros.

RG 15 / O IMPACTO

Em Monte Alegre, suspeitos de tráfico de drogas vão parar atrás das grades Reviewed by Weslen Reis on 15:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.