Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA MOTOTAXISTAS FORAM A CÂMARA DE VEREADORES COBRAR PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO AO TRANSPORTE CLANDESTINO. ELES EXIGEM UMA MAIOR FISCALIZAÇÃO DE COMBATE AO TRANSPORTE IRREGULAR.

Os mototaxistas lotaram o auditório da câmara municipal e aproveitaram a oportunidade para reclamar da falta de fiscalização por parte dos órgãos competentes com relação ao transporte clandestino de moto-táxi que segundo eles cresce a cada dia em Itaituba. 




Romilson Campos mototaxista

Durante dez minutos o representante dos mototaxistas legalizados fez uso da tribuna da câmara e falou das dificuldades que a classe está tendo com a concorrência desleal no transporte de passageiros. Romilson Campos, disse que espera providências do poder legislativo.
Vereador David Salomão.

Os vereadores defenderam os mototaxistas e prometeram cobrar providências tanto da COMTRI como do DETRAN, Segundo David Salomão o município já está sendo penalizado pela justiça por não conseguir fiscalizar e disse que são vários fatores que também contribuem para a existência do transporte clandestino de moto-táxi.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.
EM ITAITUBA MOTOTAXISTAS FORAM A CÂMARA DE VEREADORES COBRAR PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO AO TRANSPORTE CLANDESTINO. ELES EXIGEM UMA MAIOR FISCALIZAÇÃO DE COMBATE AO TRANSPORTE IRREGULAR. Reviewed by Weslen Reis on 10:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.