Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA, MÃE PROCUROU NOSSA EQUIPE DE REPORTAGEM PARA PEDIR, AJUDA PARA O TRATAMENTO DA SUA FILHA DE 7 ANOS.

A dona Janaina Valois Lopes Mãe procurou nossa equipe de reportagem para pedir uma super ajudar para sua filha e na mensagem ela diz o seguinte:

Minha Filha Evilyn Vitória Lopes de Sousa de 7 anos, precisa de  tratamento  com pediatra  ; nutricionista; ortopedista e oftomologista, e recentimente vem reclamando que tem dificuldade de enchergar, senti muita dor  de cabeça,  as vezes da febre e dor no ouvido.

Há uns anos atrás levei ela na pediatra que disse que era o "calibe" dela, então já se passaram anos e a cada ano que se passa, sente mais coisas, eu como mãe vendo ela sofrer de dor resolvi pedir ajuda pra especialistas no caso ainda não tenho laudo não sei o que ela tem realmente, só  sei que ela precisa ser avaliada por esses especialistas.

Eu não tenho condições e peço ajuda de quem poder me ajudar com consultas  exames. Pra mim saber o quee realmente a minha filha tem.

Endereço: 13° rua n° 2007, Bairro São Tomé, é a ultima casa próximo a aldeia dos índios.

Telefone: (93) 99137-7790.

QUEM PUDER AJUDAR,  AJUDE QUE DEUS ESTARÁ  VENDO SUA BOA AÇÃO  E MAIS NA FRENTE TE DARÁ  O DOBRO DO QUE VOCÊ  ESTÁ  FAZENDO POR ESSA CRIANÇA.

APOIO: Blog http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força  jovem da comunicação.

EM ITAITUBA, MÃE PROCUROU NOSSA EQUIPE DE REPORTAGEM PARA PEDIR, AJUDA PARA O TRATAMENTO DA SUA FILHA DE 7 ANOS. Reviewed by Weslen Reis on 21:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.