Top Ad unit 728 × 90

EM ANANINDEUA HOMEM É MORTO COM 14 TIROS

A bicicleta estava por cima do corpo e parecia que Ronaldo Adriano Ferreira da Costa, 24 anos, havia caído do veículo por desequilíbrio. Mas não. A queda foi em consequência dos 14 tiros que levou, na rua Paulo Fonteles, bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na madrugada de sexta-feira (9), por volta de 2h30min.

Segundo policiais militares, a vítima pedalava na rua Paulo Fonteles quando foi abordada por homens que estavam em um carro preto. “Testemunhas disseram que um ocupante desse carro desceu e fez os disparos contra ele. Depois os bandidos fugiram”, disse o cabo PM Rodrigues.

Ainda segundo os policiais militares, a vítima não teria envolvimento com a criminalidade, o que dificulta saber a motivação do crime. “O caso tem características de execução. Vamos abrir um inquérito policial para saber o que motivou esse homicídio”, declarou Dauriedson Bentes, delegado da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH).

Enquanto os policiais civis, militares e peritos criminais trabalhavam na cena do crime, a realidade foi cruel para os parentes de Ronaldo. Eles cobriram o corpo do rapaz com um lençol, acenderam velas e lamentaram a morte brutal.

Em relação ao homicídio, os assassinos deram um total de 14 tiros de pistola calibre ponto 40, segundo os peritos criminais do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves. Os disparos acertaram a cabeça, peito, braços e pernas da vítima. Os matadores estão foragidos.

POR DOL

INFO : (Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

EM ANANINDEUA HOMEM É MORTO COM 14 TIROS Reviewed by Weslen Reis on 18:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.