Top Ad unit 728 × 90

COORDENADOR DO CREAS EM ITAITUBA PEDE APOIO DA CÂMARA MUNICIPAL NA REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL E A EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

O CREAS é uma unidade publica estadual integrante do sistema único de assistência social que oferece de forma continuada os serviços da proteção social especial de media complexidade.  

 Silvio Jadão Coordenador do CREAS Itaituba 

Na ultima quarta feira o coordenador do órgão esteve na câmara municipal onde fez uma breve explanação dos trabalhos desenvolvidos pelo setor e do programa de erradicação do trabalho infantil.

A vereadora Maria Pretinha aproveitou a presenta do coordenador do CREAS na câmara, para falar sobre crianças que ficam nas margens das estradas sentido Rurópolis e Trairão pedindo dinheiro aos motoristas, segundo ela essas crianças estão correndo riscos de se envolverem em acidentes ou até mesmo prostituição.


SOLANGE CLÍMACO Secretária de Assistência Social  

O coordenador do Centro de referência especializada de assistência social, disse que todas as providencias já estão sendo tomadas pela administração através da SEMDAS para combater o trabalho infantil, o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes do município.


Já no período da tarde também de quarta-feira foi realizado a caminhada de combate ao auso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. 


O evento coordenador pela SEMDAS contou com um grande número de participantes que percorreram várias ruas da cidade com faixas e cartazes levando uma mensagem de conscientização.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen   Reis - TV Eldorado BAND.
COORDENADOR DO CREAS EM ITAITUBA PEDE APOIO DA CÂMARA MUNICIPAL NA REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL E A EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES. Reviewed by Weslen Reis on 14:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.