Top Ad unit 728 × 90

COORDENADOR DA SEDAP FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA DA VISITA FEITA EM TRÊS LOCALIDADES PARA ESTUDOS DE VIABILIDADE DE REALIZAÇÃO DO PRIMEIRO TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE ITAITUBA.

Explorar o potencial turístico da região, promover o entretenimento e gerar emprego e renda, são alguns dos objetivos desse projeto idealizado pela SEDAP através de seu coordenador Douglas Moacir. 


Durante quatro dias uma equipe técnica acompanhada de um oceanógrafo da SEDAP esteve visitando as comunidades ribeirinhas e reunindo com comunitários  para discutir a proposta de realização do primeiro torneio de pesca esportiva no rio Tapajós.


Os moradores de todas as comunidades visitadas também gostaram da iniciativa e esperam que tudo dê certo para que eles também possam ser beneficiados com o evento que prevê a participação de um grande numero de turistas amantes da pesca esportiva.

Tudo foi devidamente registrado e as informações colhidas nas visitas as comunidades seguem agora para a capital do estado onde serão analisadas pela secretaria de estado de desenvolvimento agropecuário e da pesca.

Douglas Moacir coordenador regional da SEDAP

O coordenador regional da SEDAP está otimista com os resultados das pesquisas realizadas nas comunidades ribeirinhas de Itaituba e Aveiro, segundo Douglas Moacir tem tudo para dar certo o primeiro torneio de pesca esportiva da região.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
COORDENADOR DA SEDAP FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA DA VISITA FEITA EM TRÊS LOCALIDADES PARA ESTUDOS DE VIABILIDADE DE REALIZAÇÃO DO PRIMEIRO TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 16:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.